Minha lista de blogs

sábado, 14 de maio de 2011

Um passeio de moto.

Na sexta-feira, 13 de maio sai no meio da tarde para dar um passeio de moto, enquanto andava por Brasília me lembrei que precisava pegar um documento com uma advogada lá em Correntina/BA, não deu outra, abasteci a moto, passei em casa, peguei uma muda de roupa e cai na estrada. Por volta das 19:00h cheguei a Posse/GO, entrei na cidade fui visitar um amigo, acabei ficando por lá. Hoje, por volta das 8:00h da manhã já estava na estrada para continuar o passeio, 11:00h cheguei a Correntina/BA, peguei o documento que deveria trazer, passeei um pouco na cidade, tirei algumas fotos e 13:00h já estava na estrada voltando a Brasília. Para aqui, para ali, abastece 1, 2, 3 vezes e às 20:15h estava de volta a minha casa. Bom passeio, foram exatos 1.060 km, muito bom o passeio, pretendo fazer isso mais vezes.

Foto tirada num posto de gasolina 40 km antes de Posse/GO

Como eu gosto duma estrada.

E da Roseli também (rsrs)

Esse rio está no meio da cidade de Correntina/BA, é muito bonito.

Vou disponibilizar mais algumas fotos da cidade num álbum, que pode ser acessado no limk ao lado.

Até o próximo passeio! hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário