Minha lista de blogs

domingo, 29 de maio de 2011

Em compasso de espera!

Pessoal

O blog está devagar, mas em breve terão novidades, afinal eu não nasci em berço de ouro, e como todo brasileiro preciso trabalhar para me sustentar (hehe). Em breve teremos novidades, agora em junho, tem a Volta do Paraná, a saida está programada para o dia 18, chegando a Brasília dia 26. A idéia é ir até Curitiba, visitar o Diego e a Ligia (viajamos juntos na Bolívia) e de lá, cruzando o Estado do Paraná ir até Foz do Iguaçú, visitar o Paulo e a Dª Valeria, pais do Marcos, um colega de trabalho lá de Porto Alegre e grande amigo, para depois de lá seguir para casa. O passeio promete.
Em julho, acontece aqui em Brasília o VII Moto Capital, um mega encontro de motociclistas, são 4 dias de muita alegria e bons shows, quem quiser vir está convidado.
Em agosto, no dia 20 acontecerá o I Encontro de Motociclistas da Anatel e Convidados, a festa promete, será uma tarde de encontro e confraternização, com churrasco, banda de rock, grupo de choro e samba, estamos todos animados, mais uma vez repito, quem quiser vir, sinta-se convidado.

Então, por enquanto é isso!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário