Minha lista de blogs

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Quebrar tudo!

E ai galera!

O bom de você ter um blog que não é muito acessado, é que você pode falar com mais liberdade, não precisa se preocupar com este grupo ou aquele, o que vão pensar e etc. Hoje me deu uma vontade louca de sair sem destino, sem tempo para voltar, simplesmente sair, pra onde não sei, sair, rodar, rodar, rodar, dormir, rodar, rodar, rodar . . .
Tudo isso porque tive uma grande decepção com uma pessoa que ainda considerava, de longe, mas considerava. Então lembrei de outra pessoa que me decepcionou, e ele dizia, "Quanto mais conheço o homem, mais admiro os animais." Parece bobagem mas é a mais pura verdade.

Ontem, comecei a trabalhar no mais novo "Mega Projeto", chama-se World 360, aproximadamente 3 anos de viagem pelo nosso pequeno mundo. E quando penso nesse projeto, me sinto um verdadeiro escravo do salário. Será que eu terei coragem de jogar tudo para cima e sair mundo afora? Fazer o que muitos tem vontade, mas os  preceitos da sociedade, a norma geral impede? Acho que sim. Quando vocês menos esperarem, vão saber que mais um louco, se livrou das amarras da sociedade moderna. Ainda estou preso a questões de grana, infelizmente, você só vive no nosso mundo se tiver grana para pagar, tudo tem seu preço, combustível, pernoite, alimentação, manutenção, enfim, pra tudo precisamos do vil metal. (rsrs)

Acredito que chegará o dia em que, com muita ou pouca grana, eu vou jogar tudo para o alto e, virar mais uma página da minha história e começar a fazer o que eu sempre quis, viajar, viajar e viajar.

É muito bom ter um blog e poder compartilhar meus sentimentos, com os poucos e valorosos visitantes e seguidores. Talvez um dia se transforme numa legião, quem sabe. Se tem alguem que compartilha desta minha visão de mundo, responda este post, e vamos cair no mundo, sem destino, sem limites, sem tempo, vamos viver e ser felizes.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário