Minha lista de blogs

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Preparativos para a viagem

Olá pessoal!

Depois da Expedição Corazon de America, organizar uma viagem, ficou muito fácil, primeiro por que a A Volta do Paraná é uma viagem pequena, 9 dias e aproximadamente 4.000 kms, não preciso comprar acessórios e equipamentos, não preciso me preocupar com Carta Verde, o seguro total da Roseli está em dia, o IPVA já foi totalmente pago, só não chegou o CRLV, mas acho que o CRLV de 2010 junto com os comprovantes de pagamento do IPVA 2011 deve ser suficiente.

Sim, precisei comprar um par de luvas, pois a outra eu perdi no último dia da expedição, no trecho entre Cassilândia/MS e Quirinópolis/GO, de lá pra cá só estava usando luvas cortadas, mas como vamos no rumo sul, acredito que enfrentaremos algum frio e certamente chuvas. Confesso que não gosto da chuva, mas o frio não me incomoda, e também ambos não me impedem de cumprir um roteiro. Quem gosta de moto é assim, faça chuva faça sol, frio ou calor a estrada tá lá, esperando e chamando (rsrs).

Ontem defini o roteiro, uma vez que o Cidão vai junto, no primeiro dia vamos até Rio Claro, até onde o Cidão vai, no domingo deveremos chegar a Curitiba no início da noite. Quarta é dia de estrada, vamos até Foz do Iguaçú, e acho que na sexta a tarde vamos andar pelo menos até Cascavel talvez Maringá, para ver se chegamos  de volta a Brasília no domingo antes da noite. Também não quero muito compromisso de acordar cedo, sair correndo para a estrada porque senão vamos chegar tarde, afinal de contas estamos passeando e não pode ter stress.

É isso aí, agora quando falar de novo, espero que seja de Rio Claro e com belas fotos.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário