Minha lista de blogs

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Uma segunda-feira em compasso de espera.

Olá pessoal!

Hoje o dia alternou, apreensão, dúvida, certeza e correria (rsrs). Por volta das 8:30h eu já estava atrás de um eletricista para ver qual era o problema da Roseli. Por volta das 9:00h ela já estava na oficina da concessionária Yamaha da cidade, e o Alemão, o mecânico, atestou, foi o extator. Como eu poderia imaginar, há menos de 60 dias ele foi retificado e o pessoal de Brasília me garantiu que o serviço era de primeira. Imaginem se não fosse....


Então começou a correria para ver onde tinha e ir comprar, depois de alguma pesquisa chegamos à conclusão de que não tinha no estoque das concessionárias da região, e a única opção era recondicioná-la. Peguei o endereço e o telefone da oficina na cidade de Leme/SP, liguei pro "Biscoito" (o eletricista) e fomos pra lá. A Telma levou a mim e a Helenilka, 40km pela via Anhanguera até a cidade de Leme. Depois de deixarmos a peça  para conserto, fomos almoçar e por volta das 16:00h já estávamos na frente da oficina esperando a peça, afinal acreditávamos que se chegássemos antes das 17:30 à oficina da Yamaha em Porto Ferreira o Alemão montaria a Roseli, iríamos para o hotel e deixaríamos tudo pronto para amanhã de manhã sairmos bem cedinho.

Ledo engano, chegamos às 17:15 e o Alemão me disse que amanhã bem cedinho a moto estará pronta. Eu disse - Como assim?, então ele explicou que amanhã por volta das 6 horas ele já estará lá para montar a moto. Eu esperniei um pouco mas não teve jeito, então voltamos para o hotel e amanhã por volta das 7:30 vou buscar a Roseli, que ficou lá sozinha com as entranhas abertas.


À noite saímos para jantar e quase voltamos com fome, segunda-feira os restaurantes da cidade fecham, é dia de comer em casa, achamos um botequinho horroroso, mas que foi nossa salvação.

Antes de encerrar, Diego e Ligia ponham mais água no feijão porque amanhã (terça-feira) vou jantar com vocês.

Abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário