Minha lista de blogs

domingo, 26 de junho de 2011

quinta-feira 23jun - 6º dia da volta do Paraná

Fala Pessoal,


Acordamos, tomamos café e fomos nos arrumar para ir a Guaratuba visitar uns amigos do Diego. Ficou decidido que dormiríamos lá e na sexta sairíamos para São Paulo. Carregamos as motos e quando estávamos prontos, quem disse que a Telma pegou?  Mas tem jeito (só a morte não tem), o Diego tinha os cabos, fizemos uma chupeta na bateria do carro dele e vruuuummmm, a Telma roncou com força, resolvido o problema.

Rodamos 140km pela BR 101 e por uma rodovia estadual, eu na moto do Diego, uma BMW GS 1.200, ele na Roseli e a Helenilka com o farol desligado. Gente, a GS 1.200 é muito boa, fantástica, pena que é muito cara, um dia chego lá, quem sabe.

Voltando a Guaratuba. Quando chegamos, tinha umas cinco motos estacionadas, e um bando de gente feliz (como andar de moto faz bem às pessoas), tiramos as jaquetas e nos juntamos ao grupo, o churrasco corria solto, o Diego espetou uma das carnes que levamos e sapecou no fogo.



Na chegada a Guaratuba, Diego parou próximo a uma rua de chão batido bem esburacada e mandou eu andar com a moto dele, obediente que sou, enfiei a cara e desci o cacete, mais uma vez ficou provado que a GS 1.200 é demais. Só que eu esqueci que no baú da moto estava um fardinho de seis cervejas, das quais duas vazaram, inundei o baú, hehehe.  Já as outras cervas que estavam nos alforges da Helenilka chegaram intactas, ainda bem.

Posso dizer a vocês que conheci pessoas muito legais, mas que nem o Carlos e a Carla, donos da casa, não, eles são sensacionais, gentis, animados, alto astral e de muito bom gosto. No meio da conversa, que se estendeu até quase meia noite, descobrimos que eu, Helenilka e a Patrícia ficamos no mesmo Hotel que eles ficaram em 2009 lá no Ushuaia. Muito bom conversar sobre uma viagem com alguém que também já esteve lá.

O Carlos e a Carla estão no centro da foto.

De público agradeço ao Carlos e a Carla pela carinhosa acolhida. Não posso deixar de falar, Guaratuba é uma praia muito bonita e com excelente infra-estrutura.



Por hoje é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário