Minha lista de blogs

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Volta do Paraná

Olá Pessoal!

Dia 18 está chegando, quando começaremos o passeio, tem muita coisa para acertar, preciso me preparar, o frio e a chuva estão fortes nos estados do sudeste e sul, isso preocupa, mas não paralisa. Situações como esta são um teste, um desafio, e pra quem gosta de aventura parecem um delicioso molho de tomate sobre o macarrão (rsrs). 

Os preparativos estão em ritmo normal, instalação de acessórios novos, regulagens e pequenos ajustes, mas tem um probleminha com a Roseli, acho que baixou o nível do fluído da embreagem, ela está tão nervosa, basta engatar a marcha que ela já vai saindo sózinha, está muito difícil de controla-la, inclusive ela irá para o hospital, quer dizer oficina, numa ambulância, ops, num reboque (hehe). Mas acredito que substituindo o fluido ou completando-o e eliminando o ar do sistema tudo voltará ao normal. 

Semana que vem pago a última parcela do IPVA e o licenciamento, junto tudo com a certidão de nascimento, ãrh, com o CRLV e vou pra estrada. Parece que o Cidão e o Carlos vão junto,pelo menos até Marília ou São Paulo, eles ainda estão se liberando de suas responsabilidades para engrossar as fileiras. Se der certo, serão 2 Boulevard C 1500, e 1 Boulevard M 1500, o negócio tá ficando bom!

É isso ai gente, quando tiver mais novidades eu conto.

Abraços e até breve! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário