Minha lista de blogs

sábado, 18 de junho de 2011

De Brasília até o Guará (no Estado de São Paulo)

Meus Amigos!

Rodamos hoje, pouco mais de 600 km, e olha que entramos na estrada às 10 horas da manhã e paramos pouco mais de 7 da noite. O breu assustou Helenilka, quando a noite caiu ela não entendeu mais nada, não conseguia identificar se os carros que vinham atrás estavam perto ou longe, ou a que velocidade vinham, e para a frente, os olhinhos da Telma lhe traíram, ela disse que não conseguia entender bem para onde ia a estrada (rsrs).

Mas gente, vamos falar sério, para quem nunca viajou, rodar 600 e alguns kilômetros em pouco mais de 9 horas é uma vitória e tanto, e mais, teve momentos que rodamos 115 km/h (velocidade real), para mim ela está aprovada com louvor.

A Roseli se comportou muito bem, só que foi quem mais consumiu combustível, mas tudo bem, o conforto da bolha compensou. Mudando de assunto, só para registrar, Guará é uma cidade pequena no norte do Estado de São Paulo, muito aconchegante, ruas asfaltadas, bem arborizadas e belas casas. O hotel, bem no trevo, vale o que cobra e está ao lado da Rodovia Anhanguera.

Antes de encerrar deixo uma foto dos viajantes, ela foi tirada na primeira parada, em Cristalina/GO

.
Por último, queria registrar o ciúmes da Roseli, quando paramos para abastecer no Posto de Gasolina acima, o Cidão colocou a moto dele perto dela e quando eu fui sair, ela (a Roseli) bateu com sua bundona (os alforges traseiros) na moto do Cidão e derrubou a coitada, ela ficou com as rodas no ar, pena que não houve registro fotográfico (rsrs). Ainda bem que o Cidão não estava em cima da moto. Chamo de moto, pois não sei se ele já deu nome a ela (hehe).

Abraços, e até amanhã, de um jeito ou de outro, o post será de Curitiba.

2 comentários:

  1. Com certeza, 600km num dia nao é pra qq um... mas bronca mesmo é rodar no outro dia...

    []´s

    ResponderExcluir
  2. Clovis, seja bem vindo! Neste blog tenho mais liberdade para postar sobre qualquer viagem, vamos juntos!

    ResponderExcluir