Inicialmente devo registrar que devido ao atraso ocorrido em São Paulo, fomos obrigados a abortar a ida a Foz do Iguaçú, pois senão não poderíamos passear em Curitiba. Sendo assim, hoje, em vez de pegarmos a estrada, andamos na cidade. Primeiro fomos até a concessionária BMW para realizar o sonho da Helenilka. Bola na trave, como a BMW não está mais importando a GS 650 F, ela está sendo montada em Manaus/AM , não é possível comprar uma moto rebaixada de fábrica, a saída é encontrar uma usada. Helenilka ficou tão frustrada que nem quis tirar fotos.
Cheguei lá por volta das 11h da manhã e sai quase 6 da tarde, coloquei um voltímetro na Roseli, fizemos uma revisão geral, ele passou o scanner, instalou um fusível, trocou outro que estava queimado, coloquei um lâmpada de led no farol (a lanterna) e aproveitei e comprei um filtro de ar por R$ 100,00 a menos que na autorizada.
Pra mim o dia foi fantástico, não passeei muito pela cidade, mas pude aprender muito sobre o sistema elétrico da Roseli. Ganhei o dia, a Helenilka que à tarde ficou em casa, mas pela manhã, quando eu fiquei na Dakota Motos, ela foi com o Diego numa área onde tem várias lojas de acessórios e equipamentos para moto e motociclistas e comprou um conjunto de alforjes para a Telma.
À noite ficamos em casa, pois o Diego tinha plantão no hospital e a Ligia, coitada, está com uma gripe de lascar e a Gabriela ainda está se curando da gripe.
O dia foi muito bom!
Nenhum comentário:
Postar um comentário