Minha lista de blogs

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O passeio de Outubro

Meus Amigos!

Este ano tem Salão Duas Rodas, o salão oficial dos motociclistas, de 4 a 9 de outubro. Já tenho o que fazer, oba! Devo sair de Brasília dia 6 (quinta-feira), bem cedinho, assim tenho a sexta-feira para ver tudo de perto sem a muvuca que fica no sábado e domingo (rsrs)  Acho que sábado a noite já estarei na estrada, voltando pra casa, assim chegarei no domingo antes da noite sem me cansar muito. Legal!

O Salão Duas Rodas este ano promete, segundo a revista Motociclismo Magazine deste mês que trás as motos e novidades que devem ser apresentadas por lá, não perco por nada (hehe). Quem quiser pode dar uma passada no site http://www.salaoduasrodas.com.br/  e ver tudo que vai rolar.

No último post, eu havia comentado sobre um encontro de moto em Ponta Porã em outubro, mas na verdade esse encontro ocorrerá nos dias 11 a 13 de novembro e com certeza estarei por lá! Para quem quiser ver os detalhes no site http://www.ppmotorcycle.com/ .

Por enquanto é isso! Abraços e até o Salão Duas Rodas! (isto é, se não tiver nenhuma fofoca nova até lá  rsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário