Minha lista de blogs

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Faltam 26 dias para o início da viagem - Ushuaia aqui vamos nós.

A contar de hoje faltam 26 dias para começar a diversão, mas ainda têm alguns probleminhas. Eu não consegui vender a Roseli, o tempo está se esgotando e a partir de agora só conseguirei vendê-la se for a vista, para poder comprar a outra também a vista. Por outro lado se não vendê-la vou equipá-la com os acessórios que já possuo e vou com ela.

Quanto a moto da Helenilka, ainda não está equipada, mas já está tudo comprado, desde o conjunto de relação, até uma bolsa de tanque, além de alforges laterais, baú traseiro e pneus novos, bolha, protetores de motor e bagageiro, enfim todo o necessário.

Ainda tem a tristeza da perda da máquina fotográfica, minha companheira das boas horas, ainda não a substitui e preciso providenciar  uma nova. A boa notícia é que desta vez levo uma filmadora GoPro, para registrar as lindas paisagens da Patagonia, da Terra do Fogo e dos belos vinhedos de Mendonza, a passagem por cima dos Andes entre Santiago e Mendoza, nossa é muita coisa. Vou deixar os detalhes para a viagem.

Mudando um pouco de assunto, eu queria dizer que embora a viagem das férias sejam para um lugar onde eu já fui, inclusive de moto, a ansiedade é a mesma. Desta vez só não estou fazendo adesivos, ainda estou em dúvida se devo faze-los, afinal é a marca de quem viaja que fica por onde passamos, e isso é muito legal.

A frase que escrevo abaixo,me veio a mente num momento qualquer, mas é a forma como vejo a vida e no que acredito.

 "Liberdade para sonhar, coragem para acreditar e viver para realizar. O que mais pode se querer da vida?"

Abraços e até daqui alguns dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário