Minha lista de blogs

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

7 dias

É o que falta para iniciar a nova aventura.

Consegui vender a Roseli, ela foi toda faceira para o novo dono, o Tião Monark, gente finíssima. Ele também ficou todo entusiasmado com a bichinha. Me senti mais tranquilo quando vi a empolgação do Tião com a moto, isto significa que ele vai cuidar muito bem dela.

No dia seguinte corri para a concessionária e fechei negócio numa GS 800, linda, preta com laranja. Vejam ela:


Não é linda? Estou muito ansioso para começar a viagem. Eu sei que foi uma mudança radical de estilo, mas a Boulevard já era a segunda moto custom e eu quero viver novas emoções. Um novo estilo de moto me pareceu uma boa oportunidade para iniciar algumas mudanças.

Como vocês podem ver ela veio pelada, precisa de baú, alforges, protetores e tudo mais, agora é uma corrida contra o relógio, tem muita coisa para fazer antes do dia 7. Estou acordando cedo todos os dias, tive que fazer o seguro total, agilizar o emplacamento, procurar o baú. Ficou para a semana que vem resolver o seguro saúde, a carta verde e fazer o cartão visa travel money, pois pagar 6,38% de IOF ninguém merece.. Ainda faltam chegar os alforges, o Diego mandou fazer lá mesmo em Curitiba, só depois deles chegarem poderei fazer os suportes. Vai ser apertado, mas eu acho que dá.

Dessa vez o Spot, o rastreador por satélite, já chegou, e poderemos ser monitorados por quem quiser nos acompanhar. A filmadora vai ser uma GoPro e seus suportes de fixação na moto e no tripé, os quais não vieram com a máquina, também já chegaram, será que estou esquecendo alguma coisa? rsrs

Daqui até o início da viagem vamos nos falando, vou contando os acontecimentos.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário