Minha lista de blogs

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

A despedida da Telma

Ontem me despedi da Telma ( a Virago 535 ), mas foi uma despedida em alto nível, no sábado saímos para o Rio de Janeiro por volta das 10:00h da manhã, aproveitamos o dia e a estrada, muito boa até Belo Horizonte. Depois a estrada piorou um pouco, muita curva e alguma neblina. Já passava das nove da noite quando parei em Congonhas/MG. No domingo voltamos a estrada um pouco depois das 9:00h da manhã, tinha muita neblina e muita curva. Depois de Juiz de Fora, parece que a Telma estava sentindo a separação e nos divertimos a valer, a estrada melhorou muito, e fizemos o trajeto cheio de belas curvas no limite. Foi bom demais. Mas como tudo que é bom acaba, às 15:00h estavamos na casa da Patrícia, sua nova dona e às 20:30h eu já estava no avião, voltando à Brasília.
Foi assim que eu passei mais um fim de semana, me divertindo e curtindo uma boa estrada e uma boa moto.
É isso gente, até breve, aguardem que terá muita novidade, pois estou programando uma viagem por mês até dezembro, quero completar 50.000 km de moto em estradas antes de janeiro quando completarei 50 anos. Tudo isso para fazer uma festa pelos 50 anos de idade e 50 mil km rodados em estrada. É pouco mas se tiver saúde e disposição chego a 1.000.000 km rodados antes de morrer.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário