Minha lista de blogs

domingo, 28 de agosto de 2011

Setembro começa bem!

Depois de um tempo quieto, me preparo para voltar a estrada. Sim, dia 2 próximo vou de avião para São Paulo e de lá no dia 3 buscar a Negra Lee em Itu, para passear na República dos Bandeirantes e retornar a Brasília no dia 6. Eu havia deixado a coitadinha numa revenda para vendê-la, mas parece que ela não quer ir embora, então vou traze-la de volta para casa. De novo na estrada, de novo feliz. Viver, pilotar, estrada, dia, noite, só assim para aguentar a rotina. Pequenas fugas para se divertir, isso é muito bom, assim tenho forças para esperar as férias e as longas viagens.

Se der tudo certo, vou rever amigos, andar de moto numa estrada boa, arejar e talvez ainda andar de tirolesa la em Pedra Bela. Sei que pareço repetitivo mas andar de moto é minha paixão e sempre que posso estou na estrada, então não tem como ser muito diferente, a não ser os locais por onde passo e aonde vou.

Como vocês sabem meu aniversário é dia 4 de janeiro e no próximo ano completo 50 anos então, para combinar, quero completar 50.000 km em estradas antes do meu aniversário e para isso terei que rodar um pouco mais de 8.000 km antes do fim do ano. Tenho alguns planos e acho que vai dar certo, 50 anos e 50.000 km, não é legal? Detalhe a contagem começou em 2008 e podem ter certeza que não vou levar outros 50 anos para rodar outros 50.000 km, a não vou mesmo. (rsrs)

Durante a viagem conto como vão as coisas.

Abraços a todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário