Minha lista de blogs

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Novo Passeio

Por um lado estou feliz, vou viajar de moto na sexta, dia 5, desta vez é para o Rio de Janeiro, por outro lado estou triste pois estou levando a Telma (Virago 535) para a Patricia sua nova dona. Isto significa que além de eu voltar de avião, ainda não poderei mais dar umas voltinhas de vez em quando com ela.

Prefiro olhar e falar do lado bom, aproximadamente 1.200 km para fazer, cruzar Minas Gerais, passar por BH, vai ser muito bom, e de quebra um fim de semana nas linda cidade do Rio de Janeiro. Acho que vai ser bom, muito bom.

Depois de um fim de semana fantástico, foram quatro noites de festa no VIII Moto Capital aqui em Brasília, teve muito show de rock, muita moto bonita, bom churrasco, boa bebida e o mais importante, novas amizades. Valeu, agora é esperar o IX Moto Capital em 2012, e enquanto isso vamos fazendo umas viagenzinhas pra se divertir e curtir um pouco.

Aguardem, vou mantendo todos informados sobre o passeio.

O Evento

O Rock
O churrasco

E as motos

Abraços

Um comentário: