Minha lista de blogs

segunda-feira, 18 de julho de 2011

De São Paulo para Brasília

E ai pessoal, tudo bem?

O retorno foi maravilhoso, saí de São Paulo por volta das 11:00h da manhã e cheguei à Brasília passava um pouco das 11:00h da noite. A viagem não podia ser melhor, um domingo ensolarado, não estava frio nem quente, o movimento estava razoável tinha bastante carros na estrada mas nada que complicasse.  Depois de Limeira o transito diminuiu e a Roseli se sentiu a dona da estrada. Foi muita diversão.

Quando cheguei a Catalão/GO eu me sentia moído muito cansado mesmo, quase desistia, mas fiz um lanche reforçado descansei bastante abasteci a Roseli, e resolvi voltar para a estrada. Acho que foi a decisão mais acertada, a noite estava linda nem uma nuvem no céu, uma lua enorme nascia no horizonte, cor de laranja linda, um bom asfalto, poucas curvas, estrada bem sinalizada e pouco movimento, melhor que isso só com mais motociclistas junto.

Como não ligo se tenho companhia ou não, curti demais. Viajar por boas estradas, de dia ou a noite, rodar mais de 1.000km num dia, é extasiante. O cansaço superado, a endorfina circulando, um prazer indescritível, como é bom andar de moto.

Rio Paranaíba na divisa de São Paulo e Minas Gerais

Aqui, eu e a Roseli estávamos descansando um pouco, no posto JK em Catalão/GO, antes de entrarmos de novo na estrada, enquanto a noite caia

Nesta hora tentei tirar uma foto da lua, mas não ficou legal, então o melhor que consegui foi tirar uma foto da luz do farol, desculpem.(rsrs)

Aguardem por novas aventuras, ah, eu não esqueci, vou tentar disponibilizar um álbum com algumas fotos do passeio.

Abraços pra eles e Beijos pra elas!

Um comentário:

  1. Olá Paulo, parabéns pelo blog e por compartilhar com todos suas experiências.

    Um abraço.

    PS-Tentei passar o email mas esta voltando.

    ResponderExcluir