Minha lista de blogs

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Hora de buscar a Roseli!

Finalmente dia 15 chegou, e eu vou buscar a Roseli. Esta semana foi corrida, o Diego a Ligia e o Pablo estão aqui em casa, tenho que trabalhar e passear com eles, ta super corrido, mas é muito bom. São amigos de verdade, e daqui a pouco vamos viajar juntos até Campinas.

Hoje eu ainda arrumei um tempinho para uma pequena revisão na Negra Lee, a GS 500, afinal temos 960km até Itu. Estou louco de vontade de andar com a Roseli de novo, ela é fantástica, é a Nº 1 (rsrs).

O roteiro é o básico, sexta Brasília - Itú, sábado pode ser que eu vá até São Paulo visitar meus amigos Emerson e Tania, ou começo o retorno, e Domingo é dia de chegar em casa, vamos ver o que rola. Se tudo der certo vou postar sexta a noite direto de Itu/SP.

Então abraços e até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário