Minha lista de blogs

sábado, 16 de julho de 2011

De Brasília a Itu

Meus Amigos!

Aquilo que era para ser um passeio, quase se tornou um problema. Vamos saber porque.

Sexta-feira, 15 de julho, entramos na estrada por volta das 8 horas da manhã. O movimento estava razoável e conseguiamos manter boa velocidade. Por volta das 13:00h estávamos saindo de Araguari/MG no rumo sul, andamos até o anel viário de Uberlândia, onde acabamos nos afastando uns dos outros, e como o Pablo estava um pouco adiantado, parou, desligou a moto e ficou nos esperando. Quando passamos ele ligou a moto para nos acompanhar e quem disse que ela pegou? Uns dois kilometros a frente havia um trevo, e eu passei direto, já o Diego parou para esperar pelo Pablo, que não chegava. Então ele resolveu voltar e eu não vendo os dois, dei meia volta e fui atras deles. Quando cheguei, o Pablo e o Diego estavam verificando a bateria da moto, fizemos alguns testes e constatamos que a bateria que ele tinha trocado a sete dias atras, estava descarregada. Conseguimos fazer ela pegar e entramos em Uberlândia, achamos uma concessionária e fomos ver o que era.

Para encurtar o assunto, saímos da revenda por volta das 20:30h, com uma bateria nova, um retificador novo e R$ 1.000,00 mais endividados (rsrsrs). Pegamos a estrada e rodamos até 1:30h da manhã, entramos em São Simão/SP, achamos um hotel e fomos dormir, todos muito cansados.

Hoje acordei atrasado, já eram quase 8:30h da manhã, tomei um café correndo, me despedi do Diego e do Pablo (eles estavam indo para São José dos Campos/SP e iam sair um pouco depois) e corri para a estrada, precisava fazer mais de 300km antes do meio dia, para chegar na Gandini Motos em Itu, antes que fechasse.

Consegui, me despedi muito triste da minha querida amante, a Negra Lee, e reatei com a Roseli. Agora estou na casa de amigos em São Paulo, vamos sair para jantar e amanhã pego o caminho de casa, se tudo der certo durmo na minha cama.

Viagem sem contra-tempo é muito bom, mas pequenos problemas dão um tempero especial. Não estou conseguindo baixar as fotos que tirei até aqui, mas assim que possível, crio um albúm.

Abraços, e se tudo transcorrer dentro da normalidade, o próximo post já será direto de Brasília.

Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário