Minha lista de blogs

sábado, 2 de junho de 2012

Que vergonha!

Estou com vergonha, faz mais de 90 dias que não apareço por aqui, acho que agora vou retornar e publicar as novidades com mais frequência. A culpa é do facebook, a gente vai lá, escreve duas linhas, põe uma ou duas fotos, e acha que tá tudo certo, Deixo de lado o blog, onde devo registrar tudo aquilo que tem valor pra mim.

Daqui pra frente, tudo vai ser diferente (eu já escutei esta frase, rsrs), vou me esforçar para contar em detalhes o que ando fazendo de bom, em cima de duas rodas é claro. De março para cá, desde o último post fiz muitas viagens, para mim, uma melhor que a outra. Andei na Ruta 40 ao sul, depois ao norte, foram mais de 3.500 km nesta lendária estrada. Cruzei os Andes da Argentina pro Chile, do Chile para a Argentina, em vários Paços, um deles a mais de 4.750 metros acima do nível do mar. É isso aí, tem muita coisa boa pra contar, devagarinho conto tudo.

Hoje, pra dar uma palinha das minhas andanças, publico um pequeno vídeo que reúne um pouco de tudo que fiz nesse meio tempo. Com calma publico as viagens individualmente e com mais riqueza de detalhes.



Por enquanto é isso aí! Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário