Minha lista de blogs

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Ruta 40 part 2

Meus amigos!

Hoje coloco a segunda parte do vídeo que preparei da viagem que fiz em março, saindo de Bariloche em direção ao sul, pela Ruta 40. Neste vídeo tem também um pouco da Ruta 3 por onde passei no retorno a bela cidade de San Carlos de Bariloche às margens do Lago Nahuel Huapi.


Foi, nessa viagem que conheci o Marco Eichmann, um suíço que mandou a sua moto de barco até Valparaíso/CH e depois saiu passeando pelo Chile e sul da Argentina. Para nos encontrarmos o destino conspirou a favor, por uma decisão errada cruzei reto no trevo de acesso a Gobernador Gregores, pensando que teria combustível suficiente para chegar a Tres Lagos. Uns 15 km a frente me dei conta que não conseguiria e dei meia volta retornando para ir a Gob. Gregores. Um pouco antes do trevo de acesso tem uma ponte que cruza um rio muito pequeno, o qual Marco estava vendo em seu GPS, e que ele queria ver, imaginando que fosse uma grande coisa. Quando passei a ponte, vi uma moto se aproximando, e como fazia quase duas horas que não via uma alma viva sequer, parei na lateral da estrada e liguei o alerta esperando que o cidadão parasse para conversarmos um pouco. Quando o fulano chega, para ao meu lado e diz: "Bonita moto!", e eu digo "Igual", afinal as duas motos eram irmãs gemeas, duas BMW F800GS 2012 laranjas, incrivel. Então conversamos um pouco, eu disse porque estava ali, e ele me contou que queria ver o  suposto belo rio, ao que retruquei, "aquele ali?" pouco mais que um riacho. Ele olhou e disse:" hum, só isso?". Bem, não importa, nós já haviamos nos conhecido e resolvemos ir juntos até Gobernador Gregores para abastecer e talvez pernoitar, uma vez que já era mais de 4 horas da tarde e Tres Lagos estava a mais de 300 km. Assim nasceu uma bela amizade. Essas coisas só acontecem com quem anda de moto, como um velho ditado que diz que cobra que não anda não engole sapo, rsss.

Bem, voltando ao vídeo espero que gostem, e agora aguardem que em breve vou postar sobre a viagem que fiz na Ruta 40 ao norte, quando cruzei  os Andes por um Paso Fronteirizo inesquecível, e muitas outras aventuras. Vocês não perdem por esperar.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário