Minha lista de blogs

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

De Orlândia/SP até Curitiba/PR

Ola pra todos!

O Domingo foi bom, 8:00h da manhã eu já estava na estrada, céu azul, nada de chuva, pouco movimento, temperatura na casa dos 25º C, condições ideais para se viajar.A rodovia Anhanguera é muito boa, excelente infraestrutura de apoio, bom asfalto, tudo parecia correr bem.

Orlândia / SP
 Quem precisar ficar por lá procure o Hotel São Marcos, é tudo que se precisa quando se está viajando, conforto, preço acessível e atendimento familiar, muito bom.


Rodovia dos Bandeirantes próximo a São Paulo
Depois de São Paulo capital o calor aumentou muito, quando cheguei a Registro/SP a temperatura estava na casa dos 37º C, parei num posto, troquei de roupa, calça, bota, e mais leve segui, mas na serra antes de entrar no Paraná lá estava ela, escondida me esperando, quem? a chuva. Para moto, bota a capa, e anda de novo. Eu sai de uma temperatura de 37º para 22º em menos de 10 km, e depois de 2 km na chuva, tempo seco de novo, ai não parei para tirar a capa, fui até Curitiba com capa de chuva num sol de mais de 30º  rss.

Antes das 5:00h da tarde já estava na casa do Diego e da Ligia, a Wanda se comportou muito bem, como sempre, viajar com ela é garantia de diversão, sem esquecer da segurança.

Hoje ainda vou para Foz do Iguaçú, e a previsão do tempo está marcando chuva em todo percurso, fazer o quê, o jeito é colocar a capa de chuva e andar abaixo de 120 km/h.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário