Minha lista de blogs

sábado, 10 de novembro de 2012

O Passeio de Novembro

E aí pessoal!

Hoje sai de Brasilia por volta das 13:00hs, meu 1º destino é Curitiba visitar um amigo, mas só rodei pouco mais de 700 km, a chuva me atrapalhou o tempo todo. Chegando em Catalão parecia que ia desabar o mundo, fiquei parado por mais de 40 minutos, chegando em Araguari, outro banho, antes a chuva estava fraca mas quando me aproximei de Araguari foi ficando cada vez mais forte até que parei de novo, mais 35 minutos esperando.
Depois de abastecer, enchi o tanque até a boca, a chuva havia parado, voltei para a estrada. Em Uberaba mais água, e assim foi até chegar em Orlândia/SP, quando não resisti a mais chuva, afinal já era noite, ai perdeu a graça, escuro, farol alto na cara, e asfalto molhado, não, desisto.
Hoje aconteceu de tudo, até um caminhão graneleiro abriu a tampa da carroceria a mais de 100 km/h e eu bem atras dele imaginem, chuva forte, asfalto encharcado e cheio de milho, pra derrapar não falta nada, rsss. Depois um cachorro que não sabia que pista ele queria correr, ele corria em zigue-zague ora na esquerda ora na direita, tudo isto sem contar um carro que vinha no sentido contrário, perdeu a direção e capotou um pouco antes de entrar na ponte que eu estava passando, ufa, muita adrenalina. Mas é pra isso que a gente anda, não é? Hoje foi bom demais.
Antes de encerrar deixo uma foto que tirei logo depois de entrar no Estado de São Paulo.

  
Hoje não consegui tirar boas fotos, foi muita chuva, rss, se conseguir amanhã tiro mais.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário