O retorno foi maravilhoso, saí de São Paulo por volta das 11:00h da manhã e cheguei à Brasília passava um pouco das 11:00h da noite. A viagem não podia ser melhor, um domingo ensolarado, não estava frio nem quente, o movimento estava razoável tinha bastante carros na estrada mas nada que complicasse. Depois de Limeira o transito diminuiu e a Roseli se sentiu a dona da estrada. Foi muita diversão.
Quando cheguei a Catalão/GO eu me sentia moído muito cansado mesmo, quase desistia, mas fiz um lanche reforçado descansei bastante abasteci a Roseli, e resolvi voltar para a estrada. Acho que foi a decisão mais acertada, a noite estava linda nem uma nuvem no céu, uma lua enorme nascia no horizonte, cor de laranja linda, um bom asfalto, poucas curvas, estrada bem sinalizada e pouco movimento, melhor que isso só com mais motociclistas junto.
Como não ligo se tenho companhia ou não, curti demais. Viajar por boas estradas, de dia ou a noite, rodar mais de 1.000km num dia, é extasiante. O cansaço superado, a endorfina circulando, um prazer indescritível, como é bom andar de moto.
Rio Paranaíba na divisa de São Paulo e Minas Gerais
Aqui, eu e a Roseli estávamos descansando um pouco, no posto JK em Catalão/GO, antes de entrarmos de novo na estrada, enquanto a noite caia
Nesta hora tentei tirar uma foto da lua, mas não ficou legal, então o melhor que consegui foi tirar uma foto da luz do farol, desculpem.(rsrs)
Abraços pra eles e Beijos pra elas!