Minha lista de blogs

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Viagem a Ponta Porã/MS - 9º Motorcycle 2º dia


11 de novembro – sexta-feira

Problemas com o percurso

Como havia rodado relativamente pouco, primeiro por causa da chuva, depois por causa do anel viário de Goiânia, que é cheio de giratórias e preferências, além de saídas que você não sabe qual pegar, e ainda por cima a obra de duplicação da BR 060 na saída de Goiânia atrasaram bastante o trecho, então hoje precisaria rodar muito, por conta disto acordei cedo e por volta das 7:30h já estava na estrada. Fui até Jataí, abasteci e fiquei sabendo que para chegar em Chapadão do Céu teria que passar por 65 km de chão batido, então perguntei qual era a alternativa, e me disseram que era Cassilândia, acabei fazendo uma volta que me custou mais 100 km no percurso, não tinha outra alternativa. Segundo meu avô,  o que não tem remédio, remediado está, abasteci e fui para Cassilândia.
De Cassilândia para Chapadão do Sul, dela para Camapuã, Campo Grande, Dourados e então Ponta Porã. Às 21:30h estava entrando no parque de exposição onde acontecia o encontro. Sentia-me muito bem, pois apesar de estar me recuperando de uma dengue (das mais fracas, é bem verdade), ter molhado a máquina fotográfica, e aumentado a distância prevista inicialmente, eu consegui chegar conforme o previsto no 9º Motorcycle, e agora eu só queria comer alguma coisa e me divertir, e foi o que fiz.  Por volta da meia-noite encontrei o Diego e a turma toda, eles haviam chegado mais cedo e estavam na cidade, onde já haviam alugado uma casa, e depois de andar mais um pouco pelo parque, fomo para cidade ver o movimento que estava ensandecido e mais tarde fomos para casa. Chegando lá montei minha barraca na área dos fundos. Estava numa área coberta e protegida, muito bom, só que o piso era de cerâmica, que além de duro é frio, mas tudo bem, dei um jeito e dormi um pouco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário