Minha lista de blogs

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Viagem a Ponta Porã/MS - 9º Motorcycle


10 de novembro – quinta-feira

Lavando a máquina fotográfica

Conforme combinado, fui à casa do Cidão para pegar os alforges. Já em casa, quando terminei de instalar e carregar, passava do meio dia, então comi alguma coisa e por volta das 13:30h entrei na estrada, todo equipado, com máquina fotográfica no bolso, preparado para registrar todas as belezas e curiosidades do passeio.
Depois de Anápolis, e próximo a Goiânia peguei a maior chuva da minha vida, eu nunca havia parado na beira da estrada por causa de uma chuva, mas desta vez eu preferi ficar parado no acostamento tomando chuva, do que andar pois a visibilidade chegou bem próximo de zero, a única coisa que via era uma massa cinza, na frente da viseira embaçada do capacete, enfim não via nada (rsrs). Após uns 5 minutos a chuva foi abrandando e então voltei a rodar, mais uns 4 kms e eu parei no sol, céu aberto e tudo mais, muito doido. Parei e pensei vou tirar uma foto do temporal, que ainda dava para se ver, logo ali atrás. Quando enfiei a mão no bolso para pegar a máquina, ela só faltava estar boiando, estava cheio de água, NÃÃÃO! Lá se foi a máquina fotográfica, saiu muita água de dentro dela, e claro que nem ligou. Enfim isso só acontece com quem anda, se eu estivesse em casa quietinho não teria acontecido, mas também não estaria me divertindo andando de moto. O resto do dia transcorreu tranqüilo, com medo de pegar chuva à noite, parei cedo e dormi em Rio Verde/GO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário