Minha lista de blogs

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Barra do Garças até Cuiabá

Antes de entrar na estrada, fui visitar o Parque Estadual Serro Azul, que lástima, é impossível se chegar de carro ou moto até o mirante, a estrada vira uma cachoeira seca, só tem pedras e degraus, uns 300 metros antes. O lugar é lindo, mas carece de manutenção, vejam o encontro das águas e as duas cidades, Aragarças no Goias de um lado, e de outro lado Barra do Garças no Mato Grosso.


Depois segui para a estrada, e uns 400 km a frente cheguei na Chapada dos Guimarães, me encantei, tudo bem organizado, boas estradas, bem sinalizado com placas de indicação e paisagens deslumbrantes, seguramente vou voltar com mas tempo, com muito mais tempo.  Registre-se que as estradas no Mato Grosso, aquelas por onde passei até agora, são muito melhors que as do Goias.


Descobri que eu não consigo capturar muito bem nas fotos que tiro, toda beleza da paisagem, vou tentar ser melhor das próximas vezes, prometo. Bem, estou comodamente alojado em Cuiabá, amanhã devo fazer a revisão dos 1.000 km na Naomi e depois sigo para Vilhena, não sei se vou conseguir chegar até lá, vamos ver.
Siiim, já ia me esquecendo, uma dica muito boa, quem passar por Aragarças pode ficar na Pousada Kolosso, é na avenida principal, bem fácil de encontrar, lá tem bom ar condicionado, teve a cabo, internet e bons quartos, o café da manhá e basicão, mas o preço é convidativo, eu aprovei.

Abraços e até amanhá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário