Minha lista de blogs

sábado, 29 de dezembro de 2012

De Capixaba/AC até Puerto Maldonado/Peru

Socorro!

Vou virar peixe!
Caramba, foi chuva o dia todo. Sai de Capixaba, por volta dàs 10:00 h (horário local), passei por Brasileia, e por fim cheguei em Assis Brasil, fronteira do Brasil com o Peru. Quando perguntava sobre o tempo que perderia na aduana, todos me diziam que era rápido, que náo teria problemas. Mentira, mentira deslavada, perdi quase 3 horas para regularizar tudo, imigraçáo no Brasil e Peru e aduana no Peru.

Quando terminei eram quase 5 horas da tarde no horário de Brasília e eu tinha que fazer mais 230 km para chegar em Puerto Maldonado, a chuva náo dava trégua, era forte ou mais forte. Náo teve jeito, eu já estava um tanto molhado, entáo encarei a chuva e a noite se aproximando, pelo menos a estrada náo tinha buracos. Tinha sim muita, mas muita curva, ponte e um náo sei quantos quebra molas. A cada 8 ou 9 kilometros tinha um povoado, e pelo menos uma meia dùzia de quebra molas, a viagem náo rendia. Às 10:30 h da noite (horário de Brasília), sim porque aqui sáo 3 horas a menos, eu estava no hotel. Iiiiisssso!

Vamos ver as fotos que consegui tirar, nos poucos momentos que náo estava despejando água do céu, rsss.


Que tal o banheiro no posto na entrada do Peru? Esta foi a ùltima foto que consegui tirar, depois a chuva náo de trégua, e também anoiteceu, mas fiz questáo de colocar ela primeiro, me pareceu hilária, banheiro a céu aberto, rsss.

A pacata Capixaba/AC, isso é a avenida principal.
 Detalhe muito importante, quem vier para estas bandas pode ficar no hotel de mesmo nome da cidade, Hotel Capixaba é bom, bom chuveiro, boa cama, tv no apto., ar condicionado split e um café da manhá, simplizinho, tudo por R$ 40,00, e tem janta a R$ 8,00. Prato feito, mas muito bom.
Saiando de Brasileia/AC

A graannnnde Assis Brasil/AC

Meu caminho

Entáo . . .   acho que amanhá chego a Cuzco, de onde devo sair no dia 2, quero ver se chego a Lima, a tempo de ver a largada do Rally Dakar, este ano ele sai de là e vai até Santiago/CH

Por hoje é só. Até amanhá, se eu encontrar uma lá house, porque nos hotéis por aqui, só tem internet se o preço for abusivo.

P.S. Desculpem os erros de português, mas o teclado é para espanhol, e eu náo encontrei o til, rsss. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário