Minha lista de blogs

domingo, 9 de dezembro de 2012

Contagem Regressiva

Olá pessoal!

Já estou em contagem regressiva, a partir de hoje faltam 14 dias para começar a aventura, tempo este que eu espero seja suficiente para terminar de colar a costela quebrada, rsss. Os preparativos estão a todo vapor, passaporte em dia, renovação da Permissão Internacional para Dirigir, lista de compras prontas, vou a Sampa no  próximo fim de semana, e claro, a moto nova já está esperando na concessionária, uma GS800 Triple Black, vejam ela aí:


Já mandei instalar alguns acessórios, fiz o seguro total, agora é só emplacar e cair na estrada, se a costela não atrapalhar.  Ainda estou vendo como fazer os seguros contra terceiros que são exigidos em cada país, no Perú é o SOAT - Seguro Obrigatório de Acidentes para Terceiros, na Colombia parece que não exigem e na Venezuela ainda não sei se já estão exigindo a Carta Verde, uma vez que hoje o país é membro do Mercosul.

Bem, por enquanto é isso, a medida que as coisas forem acontecendo, eu vou relatando.

Abraços

P.S. Todos sabem que eu gosto de dar nomes as minhas motos, mas não ando nem um pouco inspirado, se alguém quiser sugerir, eu  agradeço.  

3 comentários: