Minha lista de blogs

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Nasce Naomi

Olá Pessoal!

Hoje, 31 dias após o acidente ando de moto pela primeira vez, foi emocionante, nasceu Naomi, que segundo nosso amigo Clovis, a quem agradeço pela sugestão, é negra, alta e linda, vejam:

 





Agora ela já tem nome, está emplacada e obviamente segurada, rss. Já tirei a nova Permissão Internacional para Dirigir, desta vez viajo com Passaporte, vacinas em dia, agora só falta chegar o protetor do farol, fazer um suporte para os alforges, e comprar um capacete, botas e outras pequenas coisas, tudo em São Paulo, para onde vou este fim de semana. Com isso acho que a Expedição Andes Amazônia está garantida, yess!

Até breve!


Um comentário:

  1. Show Paulo!!! Ainda bem q minha sugestao agradou! Eu tb estou de novidade... Comprei uma Intruder 125cc pra fazer um projeto de customização, uma bobber... Ja desmontei algumas coisas, comprei outras e deixei na oficina pra uma revisao geral, nas proximas semanas estarei cortando o quadro, colocando um pneuzao, guidão seca-suvaco e adaptando tudo... Ela tb tem nome: Bárbara

    ResponderExcluir