Minha lista de blogs

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

De Cuiabá/MT até Porto Velho/RO

Olá!

Ontem fiquei num hotel que o porteiro disse que tinha internet, mas na verdade ela não funcionou, então não pude contar como foi o dia, mas vamos lá.
Acordei cedo, tomei café e fui em busca da concessionária para fazer a revisão na Naomi. Achei facilmente, era relativamente próximo do hotel. Por volta do meio-dia a Naomi já estava de sangue (óleo) novo, lavada, lubrificada, enfim pronta para viajar. Então corri para a estrada, tinha que fazer 760 km até Vilhena, mas não consegui. Acabei ficando em Comodoro/MT, 120 km antes do destino do dia. O dia teve um pouco de chuva, eram mais pequenas nuvens largando um pouco de água, do que chuva propriamente.

Lua, a eterna companheira dos viajantes solitários
Hoje acordei relativamente cedo, carreguei a Naomi e antes das 9:30 h já estava rodando na BR 070, que no Estado de Rondonia vira BR 364 com destino a Porto Velho. Depois que entrei no Estado de Rondonia a estrada piorou muito, começaram a surgir buracos, o movimento aumentou exponencialmente, e para completar, no meio da tarde, tomei muita chua nu percurso de mais de 100 km. Contudo isto quase não tirei fotos, a excessáo destas.



Eu estava longe do destino e a chuva já estava se organizando no horizonte.

Com excessão de uma estrada bem ruim em determinados pontos, o trânsito intenso e a chuva, a viagem foi tranquila, rsss. Para minha sorte eu consegui errar todos os buracos da estrada, e cheguei sem nenhum problema à Porto Velho/RO, o destino do dia.

Amanhã vai ser tranquilo, eu acho, pois só terei que rodar uns 500 km até Rio Branco, onde talvez passe o reveillon por lá.

Gente por hoje é só, abra;os e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário