Minha lista de blogs

terça-feira, 1 de abril de 2014

28 de março em Puerto Varas


Hoje acordei e fui tomar café da manhã, sentei e me serviram um bom desjejum, Dona Sonia sentou-se na minha frente e começou a conversar. Quando terminei ela me pediu permissão e acendeu um cigarro, então acendi um também e aí conversamos por quase duas horas.

Dona Sonia uma senhora de mais ou menos uns 65 anos, diretora de escola pública aposentada, descendente de italianos, de baixa estatura, muito disposta e alegre, apesar do seu problema de artrite reumatoide.

Por fim lhe disse que seguiria viagem e que devia terminar de carregar as tralhas e acomodar no lombo da Cristina, rsss. Assim foi, depois de arrumar tudo paguei a estadia, $ 10.000,00 pesos chilenos, muito pouco pela agradável estada, e lhe garantindo que voltaria no próximo ano, parti. Fui a um posto de gasolina para abastecer, chovia fino. Enquanto abastecia a chuva engrossou muito, então resolvi entrar na conveniência e esperar um pouco. O tempo passava e nada da chuva parar, assim que pensei e pensei: estou de férias por que viajar com chuva? Não tenho compromisso nenhum, sabe de uma coisa, vou ficar em Puerto Varas. Abaixo d’agua voltei para a hospedagem e toquei a campainha. Quando Dona Sonia abriu a porta eu disse: Não disse que voltaria? Hahaha

Gentilmente ela me ofereceu uma deliciosa sopa e depois fumamos uns cigarros por mais umas duas horas. Depois sai a pé, e creio que Dona Sonia foi sestear rsss.



Quando a chuva afinava eu caminhava um pouco pelo centro de Puerto Varas, quando engrossava eu entrava numa galeria, num bar, até que encontrei um café com wifi, aonde fiquei até umas 8 horas da noite. Atualizei o blog, bisbilhotei no face, avisei meu amigo Bernhard que não iria mais a Pucon por causa do mau tempo. Mais tarde ele me respondeu dizendo que estava indo a Santiago pois tinha um compromisso no fim de semana, foi quando diminuiu minha tristeza, pois mesmo que fosse a Pucon não encontraria meu amigo.



Chegando a hospedagem, subi direto para o quarto onde assisti televisão, registrei o dia e logo em seguida dormi.

Boa noite, zzzzzzzzzzz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário