Minha lista de blogs

domingo, 6 de abril de 2014

31 de março e 1º de abril em Bariloche


Segunda-feira,  31 de março, passei a manhã descansando e me recuperando da aventura do dia anterior. A tarde fui até o centro da cidade matar um pouco da saudade desta agradável cidade. Aproveitei e comprei um pen drive para seguir armazenando as fotos e vídeos que coleciono da viagem.



Encontrei a escola onde estudei espanhol em 2012 mas já estava fechada. Tomei um café, fiz câmbio de moedas, visitei um amigo que agora tem uma loja de peças e acessórios para motos. Quando começava a anoitecer voltei para casa, o frio aumentava rapidamente.

Encontrei Santiago e Guadalupe os filhos de Mariano, brincamos nos divertimos muito. Por volta das 21:00h eles foram dormir, afinal tem aula cedo pela manhã. Depois eu e Mariano tomamos um vinho e conversamos bastante. Como é bom ter amigos! Hoje foi um dia tranquilo sem muita emoção, assim está bem, rsss. É melhor que tenhamos alguns dias mais calmos, assim damos mais valor aos dias em que temos fortes emoções e nos divertimos.




Hoje 1º de abril acordei bem cedo para conversar com Santi e Guadá, eles são muito educados e divertidos. Guadá é muito carinhosa, uma graça tem 7 anos e Santi vai fazer 11 dia 6 próximo. Depois foram para a escola e eu e Mariano tomamos mate até as 9, quando ele foi trabalhar (já nem lembro mais como é isso) rsss.

Eu sai próximo do meio dia, fui até a escola que estudei em 2012 e encontrei a minha professora, conversamos, matamos a saudade, encontrei com o noivo dela e depois fui almoçar, me deu fome. 



Entrei no Linguini um restaurante que já fui outras vezes, pedi meia garrafa de vinho e um delicioso bife de lomo. Chamei o Mariano varias vezes por telefone mas ele não atendeu. Perdeu, eu ia convidà-lo para almoçar. Depois caminhei um pouco, comprei algumas lembrancinhas e alguns presentes e fui para casa (até parece que tenho casa em Bariloche, a casa do Mariano, é claro, rssss).



Quando anoiteceu, começou a chegar o pessoal, o Luiz, o Carli, o Segal, e mais uns quantos e fizemos aquele churrasco, regado a Fernet Branca com Coca-cola, a verdadeira bebida do argentino.



A festa foi longa, conversamos e nos divertimos muito, mostrei algumas fotos da viagem e o pessoal fazendo planos para me visitarem em Brasília, em julho durante o Motocapital, que este ano vai ser de 23 a 27 de julho.

Hora de dormir, amanhã tem estrada, ueba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário