Minha lista de blogs

terça-feira, 1 de abril de 2014

29 de março em Puerto Varas


Acordei já passava das 9 da manhã, dormi muito bem, quase demais, rsss. Desci para tomar café da manhã, Dona Sonia estava ativa e alegre, que vovozinha mais animada. Enquanto comia me contou que na noite passada chegou um jovem norte americano que está estudando espanhol e pescando. Chegou gelado de ter pescado o dia todo, e a chuva o havia molhado, jantou, banhou-se e foi dormir. E que hoje havia saído muito cedo. Depois conversamos muito, por volta das 12 horas fui tomar um banho e quando terminei, me chamou para almoçar. Nem sei quanto devo a esta senhora, pernoite, almoços sei lá.

Dona Sonia

Depois de conversar muito, saí para caminhar mais e conhecer a cidade. A chuva atrapalhou meu passeio, caminhei um pouco não muito e me meti num café, bem melhor que o de ontem. Tomei um chocolate quente e pedi uma agua mineral, então me entreti com a internet, blog, face book, google essas coisas. Quando vi já era umas 8 horas, havia anoitecido e eu nem havia me dado conta. Pedi um omelete e uma coca cola, comi, pedi a conta e por volta das 9 horas fui embora.

Tem muitos em Puerto Varas

A vista da janela do café que eu estava.

Quando voltava para a hospedagem passei na conveniência do posto petrobras e comprei um brownie para Dona Sonia, por sua simpatia, e fui embora. Chegando lhe dei o pequeno presente, e ela sem querer aceitar, ficou muito agradecida e me ofereceu um café. Aceitei, conversamos mais um pouco, ela tem ótimas histórias da sua família, e assim aproveito e treino meu ouvido para o espanhol. Depois lhe dei boa noite e me recolhi.

Assisti a televisão, fui pulando de canal em canal, como nada me agradava, resolvi registrar o dia para em seguida dormir. Espero que amanhã o tempo esteja melhor, hoje falei com Mariano pelo whatsapp e ele me convidou para ficar na sua casa, então pretendo seguir viagem até Bariloche.

Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário