Hoje foram só 490 km, o pneu traseiro acabou, e estou com medo de forçar a situação e ficar no meio da Chapada Diamantina na Bahia, em pleno carnaval, sem pneu, assim achei mais prudente ficar em Aracajú e amanhã procurar uma loja e trocar o sapatinho da Naomi para seguir viagem.
O trajeto de hoje não é muito emocionante, até porque já passei muitas vezes por esta estrada, outra razão do meu desanimo é saber que agora estou pegando o rumo de casa, e que em 3 dias esta aventura maravilhosa vai acabar.
A estrada está melhorando na região, hoje cruzei o sul de Pernambuco onde está quase completa a duplicação da BR 101, os últimos 30 e poucos kilometros estão muito ruim, não tem duplicação e a estrada está sem manutenção. No estado de Alagoas não há pista dupla, mas a estrada está muito boa. Uns 70 km depois da divisa de Alagoas com Sergipe, a pista dupla volta e se chega rapidamente a Aracajú.
Hoje não tem fotos, as poucas que tirei, perdi, enfiei não sei aonde, ou apaguei o cartão de memória da máquina sem salva-las no computador, que idiota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário