Minha lista de blogs

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

29 de janeiro - Esperando barco para Belem/PA

Estes dois dias foram um saco, Manaus é cara, muito cara, todo mundo quer cobrar mais caro porque está longe. Por que não fazem a estrada e acabam com esse negócio de barco pra cá barco pra lá. A falta de uma estrada atrasa o desenvolvimento da cidade.Li num jornal que o cidadão manauará espera até três meses para poder receber um carro zero km, as montadoras não conseguem atender a demanda por falta de transporte, ridículo. Quando vamos deixar de ser um país de terceiro mundo? Infra estrutura  Dona Dilma, é isto que o Brasil precisa para continuar crescendo! Ontem fui ao Carrefour para comprar os ingredientes para fazer uma janta, e não tinha qualquer espécie de tomate no supermercado. Voltei para o hostel e comi bife acebolado. 
Hoje fui comprar uma camiseta e não achei do meu tamanho, eta povo pequeno, não encontrei GG, rsss. 
A história da cidade está preservada em algumas casas bem conservadas, e em placas de bronze fixadas nas calçadas informando quem morou na casa em frente.  
Um pouco da arquitetura do fim do século XIX e início do século XX, pena que os carros estragam a  atmosfera.
Muito interessante esta forma de registrar a história.

Constatei que não consigo ficar muito tempo numa cidade, por mais atrativos que tenha, eu gosto mesmo é de estar rodando na estrada, imaginem agora o parto que vai ser ficar 4 dias num barco vendo água e floresta. Vamos ver no que dá, depois conto. 

Abraços e até Belem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário