Minha lista de blogs

quarta-feira, 5 de março de 2014

05 de março - de Mercedes até Bahia Blanca

É um dia melhor que o outro.

Hoje acordei cedo e pensei: vou sair cedo e chegar cedo a Bahia Blanca. Ledo engano, rsss. Eu precisava cambiar dolar por peso para seguir viagem, mas antes passei na Fernandez Motos. O Xavier e o Sergio me prenderam lá até quase o meio dia. Eita, e o cambio de moedas? Sai correndo mas já era tarde, o comércio fecha ao meio dia e começa a reabrir as 3 da tarde. E agora, o que faço? Corri pra cá, corri pra lá, e nada. Acho que os argentinos estão sem efetivo, por fim fui no Hostel del Sol, onde me hospedei em janeiro de 2012, e o proprietário foi gentil e trocou US$ 50,00 para mim, e assim consegui viajar. Oh pessoal animado da Fernandez Motos, mas quase que quebraram meu dia.

Um pouco mais de 13:30 h estava na estrada para rodar os mais de 600 km do dia para chegar em Bahia Blanca. Que diferença, estrada reta e sem movimento, uma delícia. O que aconteceu? Fiz o percurso, no total 611 km em 7 horas e 5 minutos, parando para abastecer, fazer lanche e fumar, hehe.

Faltando uns 200 km para chegar o sol começa a se por e eu não resisti, parei e tirei a foto abaixo.

Aqui passava das 19:30h.

Quando estava tirando as fotos, me veio o sentimento do quanto gosto do fim do dia, principalmente quando estou viajando. Tenho a sensação do dever cumprido, rodei muito, e o dia chega ao fim, bom isso. 
DEVER cumprido
OBRIGAÇÃO, mas com prazer
ALEGRIA de ter feito
MOMENTO, agora, a foto
A VIDA, é isto!

Gostaria de registrar que as palavras em maiúsculo vieram a minha mente na hora que tirava a foto, e o complemento agora, enquanto digitava o post. 

Isso tudo de deixa muito feliz, sinto que não preciso provar nada a seu ninguém, e que posso deixar transbordar toma minha emoção, vibração e felicidade, por estar fazendo o que mais gosto. 

Olha a cara de um homem de bem com a vida. 

Olha a Bastarda aí gente.

Nossa, que povo exibido, tá todo mundo querendo aparecer no blog, hoje, kkkkkkkkk.

Para finalizar queria dizer que, embora tenha saído na parte da tarde, antes do negro da noite ter vencido a batalha contra a luz do dia eu avistei as luzes da cidade. Que dia fantástico, show.

Obrigado a todos vocês que me acompanham, e que me estimulam a seguir em frente.
Quando se faz o que se gosta, tudo é mais fácil.

Valeu, até amanhã, direto de Trelew!



Um comentário:

  1. Para mim, a estrada traz a sensação de completude, de que não preciso de mais nada.

    ResponderExcluir