Minha lista de blogs

quinta-feira, 13 de março de 2014

11 de março - Torres del Paine para Puerto Natales

Olá pessoal!

Hoje foi um dia sem muita emoção, acordei e para minha decepção estava chovendo e as montanhas e as torres estavam encobertas pelas nuvens, então fui tomar café com a esperança que as nuvens passassem.

Vista da janela do quarto, quando se podia ver alguma coisa, rsss

Depois tomei banho, dando mais tempo ao mau tempo, e nada, rssss. Atualizei o blog, e nada. Então pensei, "o que não tem remédio, remediado está", resolvi carregar a bastarda e voltar para Puerto Natales.

Um pouco triste por não ter aproveitado melhor o parque, mas feliz por estar na estrada de novo. 

Na foto acima fui parado por um engenheiro da companhia que está arrumando a estrada para conversar, ele também tem moto rssss. Registre-se que estava 2 graus a temperatura. Aproveitei e lhe pedi que tirasse uma foto minha junto da Bastarda.

Mais a frente encontrei la cueva del milodon, não resisti, parei e fui visitar. Já passava das 19:00h, o frio cortando, mas queria ver.

Encontrei a preguiça gigante, e gentilmente ela aceitou posar para uma foto, hahaha!


As questões geológicas me encantam, e senti como se tivesse recuperado a frustração de não poder passear pelo parque. 

O dia terminou num Hostal muito animado, cheio de ciclistas e pessoas de todas as partes do mundo, chama-se Casa de Lili, quem for a Puerto Natales pode se hospedar lá. A cama é muito boa e a água do banho e bem quentinha. Parece que sempre tem uma turma bem animada, ah sim, a internet anda muito bem. 

Se o tempo não melhorar amanhã sigo para El Calafate, antecipando em um dia minha saída desta parte do Chile. 

Fui!

Um comentário: