Minha lista de blogs

quinta-feira, 20 de março de 2014

20 de março Passeio a las Capillas y la Catedral del Marmol


Olá pessoal!

Hoje acordei mais tarde, e fui atualizar o blog, fazia quase uma semana que não postava os textos e fotos que havia preparado, muito por causa do vento, rsss. Sim, por causa do vento a internet não funciona, então o máximo que podia fazer era preparar os textos e selecionar as fotos e esperar a oportunidade para publicá-los, e hoje eu fiz isto.

Puerto Rio Tranquilo,  a cidade toda não tem 10 quarteirões.

Em seguida dei um passeio de 20 minutos pela graaannde cidade e vi tudo, rssss.  Almocei e fui acertar o passeio de barco. Gente, acho que este deve ter sido o melhor passeio da viagem até agora, as formações rochosas em mármore, escavadas pelas águas ao longo de milhares de anos é muito lindo.



Um desbravador, hehe. 

A cabeça de cachorro, o guardião da catedral 

A catedral 

Dentro da catedral.

Para completar o dia voltei a hospedagem e fui tomar um vinho e esperar a hora da janta, conversando no face com alguns amigos e amigas e publicar algumas fotos por lá.

Jantei e agora vou dormir, amanhã quero pegar a estrada para Villa Cerro Castillos, mais uns 120 km de estrada ruim. Parece que daí até Puerto Aysen, passando por Coyhaique a estrada melhora, é  asfalto ou pavimento, o que não chega a ser um asfalto mas dá para andar rápido.  

Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário