Minha lista de blogs

terça-feira, 11 de março de 2014

Dia 7 - de Sierra Grande até Fitz Roy

Hoje o dia rendeu, não apenas tirei o atraso de ontem como adiantei o roteiro em mais de 70 km. Ontem devia ter chegado a Trelew, mas parei uns 120 km antes. Hoje devia ter parado em Caleta Olivia, mas rodei um pouco mais de 70 km e vim dormir em Fitz Roy.

O dia foi muito tranquilo, ao todo foram 754 km todos na Ruta 3, o único problema foi cruzar a cidade de Comodoro Rivadavia, mas como ela é muito bonita, também foi legal. A temperatura é que na medida que se vai em direção ao sul ela vai caindo. Sai de Sierra Grande com 20 graus e cheguei com 12 graus.

Entre Comodoro Rivadavia e Caleta Olivia

A província de Santa Cruz, a última ao sul da Argentina (no continente), é conhecida por seus altos preços, afinal como dizem “estas en el sur” como se isso justificasse qualquer coisa. O pior é que afirmaram que teria internet wi-fi no hotel, e eu não consegui navegar. Quando fui reclamar, disseram que era problemas técnicos, e que só no outro dia poderiam arrumar, ou seja, além de cobrarem caro ainda por cima faltam com a verdade.  Terras de Cristina (a presidenta), rssss.

Minha janta.

Agora vou dormir para acordar cedo, pretendo chegar amanhã mesmo em Punta Arenas, serão mais de 850 km, vamos ver se consigo.

Abraços, e até lá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário