Minha lista de blogs

domingo, 2 de março de 2014

De São José do Rio Preto até Foz do Iguaçú

Olá!

Hoje o dia rendeu, foram 850 km, não choveu, saí para a estrada eram 9:00 hs, deu tudo certo. Ontem foi muita chuva o dia foi sofrido, hoje muito sol, a temperatura chegou a 35,5 graus. As 6 horas da tarde estava 30 graus.

Sim, ontem se eu não tivesse me atrasado teria viajado com o Gustavo, um colega da ANA - Agência Nacional de Águas, ele roda numa Kawazaki Versis 650, mas por conta do atraso só nos encontramos no hotel em S. J. do Rio Preto. Hoje foi muita diversão, 9 da manhã já estávamos rodando na BR 153 rumo ao sul.

Ao meio dia já haviamos passado de Presidente Prudente.


O sol castigou um pouco durante a tarde, mas é muito melhor que a chuva, rsss.  Depois de Campo Mourão, quase ficamos sem gasolina, então entramos numa cidadezinha chamada Mamboré,  a uns 4 km da estrada, e viramos a atração do dia. O povo tudo sentado na frente de casa esperando acontecer alguma coisa, aí la vem dois seres que mais parecem extra-terrestres pilotando duas motos nunca vistas. Voltando ao principal, abastecemos as motos, demos autógrafos, posamos para fotos (brincadeira, não teve nada disso, rssss), mas tenho certeza que vontade não faltou, pois o povo passava olhando com ar de espanto, rssss. Agora já posso dizer que conheço Mamboré/PR, será que dá para marcar no Trip Advisor?

Voltamos para a estrada e por volta das 7 horas da noite, cheguei ao meu destino do dia, Cascavel.

 

Como não tinha nada para fazer, resolvi acompanhar o Gustavo até Foz do Iguaçú, e ele me trouxe para um hostel show - Iguaçu Bikers Hostel. Tá cheio de gringo aqui, tem gente da Nova Zelândia, Alemanha, Suiça e até de Israel.  Muito legal.

To cansado, vou dormir. Abraços e até amanhã, de algum lugar na Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário