Minha lista de blogs

quinta-feira, 6 de março de 2014

6 de março de Bahia Blanca até .... Sierra Grande

Então!

Tudo bem?
Hoje acho que cansei, rsss. Andei 575 km,  não tive forças para continuar. Ocorre que amanhã iria andar só uns 450 km, assim deixei mais 200 para fazer amanhã, e aproveitei para descansar. Como diz um amigo, `A velhice é um processo traumático, irreversível e arrasador`, kkkkkkkkkkkkk.
Contando o dia posso dizer que foi o primeiro que o céu estava totalmente limpo e a temperatura não passou do 30 graus. Acho que quanto mais ao sul, não importa a força do sol, mais frio será.

Como tinha que fazer cambio de moedas, sai de Bahia Blanca já passava da uma da tarde, e antes do anoitecer cheguei a Sierra Grande, gosto deste povoado, embora seja uma cidade não passa de um povoado a beira da Ruta 3.

Hoje não vou publicar fotos porque a internet é muito ruim, rsss.

Quanto ao roteiro, cometi um erro, quando saí de Bahia Blanca pegkuei o caminho de Viedma, mas deveria ter tomado o caminho para Rio Clorado, acabei rodando mais 50 km.

Sim, a janta foi muito boa, comi uma milanesa com batatas fritas e salada de tomate e alface e uma garrafa de vinho. Eu reais gastei menos que R$ 40,00, muito bom. O nome do restaurante é Bar y Restorant El Camioneiro, logo na entrada da cidade a esquerda.

Obrigado pela paciencia e pela iniciativa de me acompanharem, rssss.


Nenhum comentário:

Postar um comentário