Minha lista de blogs

quinta-feira, 20 de março de 2014

13 de março – Descansando em El Calafate


Acho que mereço um descanso, então resolvi passar uns dias por aqui, rsss. El Calafate é bonita, agradável e cheia de gente bonita e de todos os cantos do mundo.

Hoje a hospedaje que estou, não tinha uma cama sobrando para mim, estava tudo reservado, assim que resolvi montar a barraca, e experimentá-la, já que ainda não a havia usado.




O Cezar chegou do Ushuaia e foi para um hostel próximo, que também só tinha um lugar. Mais tarde almoçamos e demos uma caminhada na Av. Libertador Gal. San Martin, a principal, comprei um pouco de comida e vinho e resolvemos fazer uma janta.


Ficamos impressionados com o tamanho das rosas, que aqui são plantadas em canteiros no meio da calçada.
  


Meus amigos por hoje é só, se a intensão é descansar, não se faz muita coisa e não se tem muito o que contar, rssss.

Um comentário: