Minha lista de blogs

segunda-feira, 3 de março de 2014

Viajar pelas estradas da Argentina



Nuvens em camadas no horizonte,
mais parecem uma persiana entreaberta
O sol por tras espia,
Hora aqui, hora ali,
Como se despedindo do dia
Dando adeus aos viajantes.

Viajar pelas estradas da Argentina é isso,
É inspirador, poético, é emocionante, intenso,
É viver, é vida é vivo.

Precisava fazer este registro, que mostra como me sentia quando parei e tirei a foto. O cansaço some, o corpo se revigora e você tem vontade de viajar sem parar, nem para dormir. É uma alegria indescritível, você ali, só, no meio do nada com uma estrada na frente e uma moto para lhe levar. Por isso que todo motociclista vai até o Ushuaia, conhecido como fim do mundo, pois essa é a vontade que dá quando se está numa estrada da Argentina.

Depois conto como foi o dia, até daqui a pouco, rsss.


2 comentários:

  1. Boa viagem. Eu e minha esposa fomos de Brasília a Vina del Mar agora em fevereiro. Foram um total de 8.806 km. Gostamos muito de Mendoza e Vina del Mar apesar da viagem toda ter sido muito boa. Desejamos tudo de bom na sua viagem assim como foi a nossa. Vamos acompanhar a sua pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Jane, vamos juntos. Eu também adoro Vinas del Mar, pena que desta vez não vou ter tempo de passar por lá.

      Excluir