Minha lista de blogs

quinta-feira, 20 de março de 2014

14 de março – Passeando por El Calafate



Hoje tirei o dia para caminhar, comprar pequenas lembranças, sim porque com moto não se tem espaço para quase nada, rssss. Depois saí a tirar fotos, alguns amigos pediram fotos da cidade e dos arredores, até já postei algumas no face.

Que tal morar numa casinha assim? rsss

Caminhando você vai descobrindo cada cantinho da cidade, achei um Hostal & Camping a beira do rio, bem no centro da cidade, muito bonito, bem limpo e bem organizado.






Não sei se conseguem ler, mas na foto acima aparecem as distâncias para alguns Glaciares no mundo, achei muito interessante. 

A 15 minutos a pé do centro da cidade se chega as margens do Lago Argentino onde se pode ver flamengos e vários outros tipos de aves da região.


A foto não ficou muito boa, os flamengos estavam muito longe, mas pode se ter uma idéia da beleza da região.

Ao fundo a cidade de El Calafate

Agora estou com os pés inchados, mas pelo menos hoje não vou ter que dormir na barraca, arrumaram uma cama pra mim, rsss. Dormir na barraca não foi uma experiência muito agradável, a noite a temperatura baixa muito, mas quando é preciso é uma alternativa válida. 

E que venha o fim de semana, não sei pra que, pois descansado eu já estou, rsssss. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário