Minha lista de blogs

sexta-feira, 28 de março de 2014

26 de março de ... até Osorno


Olá!

Dormi o sono dos justos, fazia muito tempo que não dormia tão bem,  acho que foi o leve balanço do mar que me embalou a noite toda, rsss. Acordei antes do sol, me enchi de roupa (achei que estaria muito frio) e fui para o convés, tirar fotos, tentar filmar o amanhecer.  Estávamos próximos ao Cerro Corcovado, e a alvorada vinha por tras dele.

Sem comentários!

Às 8:00h já estava tomando café da manhã que estava incluído na passagem, e depois fui para o convés aproveitar o lindo dia com céu totalmente limpo e um mar calmo, nem conseguíamos sentir que estávamos andando, a não ser pela lenta mudança da paisagem.



Às 12:15h fui almoçar, não era nada especial, mas era saboroso e comi tudo, rsss. Assim como pela manhã, a tarde tudo que podíamos fazer era conversar e tirar fotos. Às 16:30h chegamos a Puerto Mont,  ao longe avistávamos o vulcão Osorno, tirei algumas fotos, mas ele estava muito longe e não ficaram muito boas.

Aqui usei todo zoom da máquina e trabalhei no picasa. 

Quando consegui sair do barco, corri para a Ruta 5 ao norte até Osorno. Cheguei na Motoaventura a concessionária BMW faltavam 10 minutos para fechar, acertei a revisão para amanhã, e fui buscar um lugar para descansar.  Uma vendedora da loja me recomendou um hostal, aonde estou, achei um pouco caro, mas estava com preguiça de procurar. Agora estou no quarto, arrumando as fotos do dia e tentando regularizar o blog, rsss. Não quero deixar atrasar muito.

Bem amigos por hoje é só, valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário