Minha lista de blogs

quinta-feira, 20 de março de 2014

15 e 16 de março, Engordando em El Calafate


Dois dias de muita comida boa e vinhos, huuuuuummm! Desse jeito vou engordar, rsssss. Agora acho que já posso voltar a estrada, um pouco mais pesado é verdade, mas completamente refeito e mais feliz pela estadia nesta cidade linda.

Eles preservam sua história, esta é a primeira casa de El Calafate.

Uma dica: quem vier a El Calafate vá na La Tablita uma especia de churrascaria que serve a la carte qualquer tipo de carne, é uma delícia! Importante, tem que reservar, porque esta sempre lotada. Quando estava lá, comendo um lomo asado, e vendo toda aquela gente feliz, rindo e comendo carne, pensei nos vegetarianos. Para eles um restaurante destes deve ser um sacrilégio, rssss. Bem, mas cada um deve ser feliz com o que acreditar ser o melhor.

Hoje, para fechar com chave de ouro fiz um passeio em 4X4 até o Cerro Frias, foi fantástico, são +ou- 2:00hs subindo uns 1.000 metros, vendo fauna silvestre, guanacos, raposas, águias, lebres. Em um dado momento presenciamos a mamãe raposa caçando uma lebre, e seu filhote vinha atrás e brincava com qualquer coisa, não estava nem aí para a caça, hahaha, e tudo isto bem na frente do jeep, no meio da estrada. A única foto que consegui, foi do rabo da raposa, quando fui tirar a foto ela já tinha passado, rssss. O passeio valeu cada centavo dos $ 350 pesos que paguei.


O lago Argentino com a Cordilheira do Andes ao fundo. 


O lindo lago Argentino.

Agora estou terminando de arrumar as coisas e amanhã, não tão cedo, por causa do frio, parto para Gobernador Gregores.

Valeu.

Um comentário:

  1. A foto dos guanacos está digna de National GEographic. E a do jeep foi tirada por quem entende, hahaha.

    ResponderExcluir