Minha lista de blogs

sábado, 1 de março de 2014

De Brasília até São José do Rio Preto

Olá pessoal!

O primeiro dia da viagem sempre reserva emoções inusitadas, é a saída de casa, o reencontro com a estrada, o retomar de sensações quase esquecidas, o prazer de contemplar a paisagem rodando a mais de 140 km/h. Tudo muito bom.

O sair de casa só tem uma coisa que não muda, todo ano saio atrasado, rssss. Hoje, para completar, além de atrasado tive que voltar, havia esquecido de pegar o passaporte e a permissão internacional para dirigir, ainda bem que me dei conta quando estava a uns 3 km de casa.

Está foto mostra a kilometragem que sai de casa, vamos ver quanto vou rodar nesta aventura. 

Olha eu aí, pronto para entrar na estrada.

A natureza hoje castigou o motociclista, rsss, dos pouco mais de 700 km rodados hoje, mais da metade foram abaixo d`agua, a chuva ficava mais forte, as vezes mais fraca, depois mais forte de novo, e de novo, e mais forte, foi muita água, mas foi divertido.

Pela foto náo se tem a real dimensão do problema (a chuva)

De Prata/MG pra frente a chuva passou, o asfalto secou e se não fossem os caminhões (muitos) a viajem teria rendido mais. 

Antes de anoitecer o céu ficou muito bonito, eu não resisti, parei e tirei fotos. 

Acho que é por isto que eu viajo, cada dia o céu está diferente. 

Considero cumprida a primeira etapa da viagem, apesar da chuva eu rodei os km que me propuz. Agora [e descansar e torcer para amanhã o tempo esteja bom. 

Abra;os e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário