Minha lista de blogs

segunda-feira, 3 de março de 2014

De Foz do Iguaçú até Uruguaiana - via Possadas

Aeeeeeee!

Hoje foi muito bom. Como fui dormir tarde acordei perto das nove da manhã, rsss. Saímos do Hostel eram 10:00h, o GPS do Gustavo estava nos mandando para a ponte da amizade, fronteira com o Paraguai, depois de sairmos daquela rotineira confusão, atravessamos a cidade e entramos na Argentina. Por volta das duas da tarde paramos para lanchar, pedimos una milanesa, enorme, partimos no meio e quase não conseguimos comer tudo, rsss.
Quando chegamos em Possadas já eram mais de quatro horas da tarde. Depois de abastecer nos despedimos, já que Gustavo iria para Resistencia, a caminho do Atacama, e eu segui para o sul em direção a Buenos Aires.

Pórtico da cidade de San Tomé, me pareceu muito bonito. 

Um pouco despois de Santo Tomé, mais precisamente em Alvear, parei num posto de gasolina e encontrei novamente um grupo que está indo para Santiago, eles sairam de Campinas e viajamos juntos até aqui, Uruguaiana/RS. Estou no hotel onde eles haviam reservado apartamentos. Ao todo são 6 viajantes em 5 motos, 4 harleys e 1 BMW GS 1200, pessoal animado, só que eles acordam muito cedo, combinaram café da manhã às 7:00 h da madrugada, kkkkkkkk. Vou ver se acordo para acompanhá-los, acho que não vou conseguir.

Não podia deixar de colocar uma foto do Gustavo, meu parceiro de viagem e sua moto.


O Hostel

Para quem chega cansado à Foz do Iguaçú este é o local certo, acolhedor e muito agradável, além de ter gente de todos os cantos do mundo, e tudo motociclista, gostei muito. 

É isso aí, agora nos falamos amanhã, quando eu estiver em Mercedes, onde já estive duas vezes. Vou até lá para dar um abraço no Fernandez, um mecânico de primeira e meu amigo. 


2 comentários:

  1. Oi Paulo, gostei muito de seus relatos e soube que viajou com uma Dragstar e como tenho uma gostaria de saber se gostou da moto e o que tem pra contar sobre ela, estou planejando ir p/ Barra Vela/SC um trecho de 993 KM sera que a princesa aguenta?? estou acompanhada do meu marido e é a nossa primeira aventura (sempre viajamos por perto) e estou um pouco preocupada com a moto. abs, acompanho sua aventura atual rsrsrs

    ResponderExcluir