Minha lista de blogs

domingo, 20 de janeiro de 2013

19 de janeiro, Santa Marta y Rodadero


19 de janeiro dia dos extremos!

A exatos 365 dias atras, eu chegava ao Ushuaia, e hoje estou no outro extremo da America do Sul, depois de cruzar o Peru, o Equador e toda Colômbia. 
Então vamos a praia, curtir um pouco. Peguei a Naomi e fomos andar, conhecer os cantos e recantos deste pequeno paraíso, sol forte, mar azul com poucas ondas, um dia perfeito para descansar e passear, e assim foi. 

Saindo um pouco de Santa Marta chega-se a Rodadero uma praia linda, sem o forte vento que tem por aqui. A temperatura da água estava uma delícia, levemente fria, o suficiente para refrescar o corpo, bom, muito bom.
Não resisti, botei meu corpo com bronze palmito como disse uma amiga que viu uma foto no facebook a mostra, e praia pra que te quero. Depois voltei para o hotel e descansei. 

Bronze palmito, muito boa essa, kkkkkkkkkk
Quando acordei sai a caminhar no bairro e descobrir peqenas praças, e lugares agradáveis, quando encontro um bar, paro tomo uma cervejinha e sigo caminhando. Como gosto de fazer isso, e ver todas as pessoas trabalhando ou passeando com suas famílias, grupo de amigos, e saber que estou ali naquele contexto tão diferente da minha realidade. São estes pequenos prazeres que dão valor a nossa existência, particularmente não consigo viver só de casa trabalho casa. Eu sei que existem muitas possoas assim, não critico, acho que cada um deve fazer o que lhe satisfaz. Porém, acredito que seriam mais completas se viajassem e conhecessem outras culturas, a convivência com culturas distintas se  traduz em crescimento interior. Vixi, olha eu viajando de novo, rsss.
Hoje, enquanto contemplava o mar me veio a idéia de fazer um novo blog, onde eu possa sintetizar em pequenos textos, todas as impressões que tenho dos lugares por onde tenho passado. Acredito que em breve terei um blog, só para fazer pequenas incursões aos recônditos pensamentos, elocubrar um pouco sobre as formas de viver.
Voltando a narração original, a noite dei uma volta pela praia tirei mais algumas fotos, a orla é toda enfeitada e tem muitos bares e restaurantes, para todos os gostos e preços. 

Esta cas está bem em frente a praia.

Praças agradáveis do outro lado da avenida beira-mar


Cansado voltei ao hotel e como diz o ditado, "não ha mal que sempre dure, nem bem que não se acabe", o dia terminou e agora é pensar no amanhã, na estrada e na Venezuela. Maracaibo aqui vou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário