Minha lista de blogs

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

De Remolino até Armenia - !4 de janeiro

Fala Maluco!

Hoje foi muito legal, a temperatura ajudou, andou na casa dos 20 aos 30 graus, subindo e baixando montanhas, nesta  parte da viagem tive a impressão de que estava viajando pelo Brasil, as paisagens são muito semelhantes. As montanhas diminuíram de tamanho e as curvas, quando tinha, se suavizaram, o verde ajudou a compor o visual parecido, principalmente com o sul do nosso país. 
A estrada até Popayan continuou ruim, mas depois nem parecia o mesmo país, rssss. 



Cruzei Cali no início da tarde e aproveitei para fazer cambio de reais por pesos colombianos, num shopping muito bonito. Fiquei constrangido quando a mulher da casa de cambio disse que eu devia assinar o formulário e colocar minha impressáo digital, sim, com almofada de carimbo preta e tudo, aff, país de terceiro, náo, acho que de quarto ou quinto mundo. 
Segui viagem decepcionado, nem tirei fotos de Cali, a cidade é bonita, mas ter que por uma impressão digital para fazer cambio, foi demais.
Andei mais uns 120 km, entra na estrada tal, depois vira a direita na estrada tal, depois a esquerda na rodovia número tal, enchi o saco, no fim do dia cheguei a Armênia e decidi ficar por aqui. 



Antes de encerrar, quem chegar até aqui não fiquem no Hotel Café Real, a qualidade dos serviços não corresponde ao preço, anotem e não esqueçam . 

Abraços!

O fim do dia sempre nos proporciona lindas imagens. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário